quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ditadura dos burros julgadores

B-o-a-t-a-r-d-e!
            Como é difícil escolher um tema pra falar aqui, ainda mais nessa sociedade, na qual você é julgado por tudo e por nada ao mesmo tempo, por fazer ou por não fazer, por ser ou por não ser.
Eu sei que meu blog agora tá parecendo um lance de auto ajuda, mas é disso que o brasileiro precisa, de alguém pra dizer que ele pode ser autêntico, original, que ele pode ser simplesmente ele. Sem se deixar influenciar por pessoas ou culturas diversas, sem se importar com o que os outros vão dizer, por que o que interessa é você.
Você e suas atitudes.
            As pessoas precisam de uma válvula de escape, sim! Um ponto de fuga, onde você possa ser você mesmo, sem ninguém pra te julgar ou te censurar.
Estamos vivendo na ditadura dos burros julgadores kkk e eu não quero viver assim...

Contrarie mesmo, faça o que quiser não importa o que pensem... Você é dono de si!

Beijos Lanna Silveira

Um comentário:

  1. Bem em partes eu acredito que está certa. Às vezes a sociedade impõe tanto que chega a ofuscar a criatividade e originalidade de um incrível cidadão. Mas convenhamos, fazendo uma analise histórica, nós sempre teremos essa 'cultura', até porque somos divididos em grupos. Um grupo de tímidos, lá de bagunceiros, os 'vagabundos', e assim por diante. Porque é uma questão de se sentir bem. E se você quebra essa linha de raciocínio é excluído por isso. Embora uma pessoa possa tentar desafiar essa lei, ela sofrerá as consequencias sozinha. Já que é algo próprio do ser humano. A galera de filosofia e sociologia da UnB dá umas palestras legais sobre o tema. (:

    ResponderExcluir